Nossa História

 A Liga da Medula Óssea surgiu primeiramente em São Paulo, 2008, pela campanha do nosso Roberto Henrique Madeira Passos (Robertinho - Anjo e Guerreiro), no qual fazia um tratamento quimioterápico contra a doença LLA (Leucemia Linfóide Aguda) e estava à espera de sua cura, um transplante de medula óssea. A Liga da Medula veio do coração da Jacke, 9 anos, irmã do Robertinho, ela quem começou todo esse projeto de amor e esperança. A partir dessa ideia amigos que ajudavam na campanha resolveram colocá-la em prática, divulgando a doação de medula óssea e apoiando as famílias que estavam passando pela mesma situação.
Nosso Robertinho foi para os braços de Deus em 13/02/2009, deixando uma grande saudade em nossos corações. É importante lembrar que pelo exemplo de vida do Robertinho, 10 mil pessoas cadastraram e dentre elas 9 foram compatíveis com outras crianças.

A Liga da Medula Óssea atingiu Minas Gerais, em especial Uberlândia, sendo uma extensão. Amigos que juntaram com o pessoal de São Paulo, formando a família Liga da Medula Óssea! 

Liga da Medula Óssea Udi tem por finalidade ajudar na divulgação e na propagação da conscientização da doação de medula óssea para pacientes com leucemia ou com outras doenças do sangue.

Junte-se a nós, faça parte da nossa história de fé e amor!

Que Deus abençoe a todos, os que fazem parte da Liga, os que passaram de alguma forma por ela e aos que ainda virão a conhecer!

Abraços,

Liga da Medula Óssea Udi
 
COMO SURGIU O LOGO DA LIGA?

O Logo da Liga surgiu através da Jacke, irmã do Robertinho, ela desenhou e mostrou a Pat Etiqueta, membro da Liga da Medula e ela transformou o desenho de Jacke no computador e deu o toque especial!!!

Vejam:

DESENHO DA JACKE!

BYE PAT ETIQUETA! 


Ah... nosso lema é esse: Um dia na sua vida, por uma vida inteira!