sexta-feira, 13 de abril de 2012

Força Lu!

Olá galera.
Tudo bem com vocês?

Muitos já conhecem a história do Lucianinho Bonfá(9anos), menino que há 5 anos enfrenta uma doença chamada Anemia Aplástica, e a esse tempo esperava um doador de medula, pois sua única chance de cura é o transplante. Em janeiro surgiu um cordão umbilical compatível e ele fará o esperado TMO ( Transplante de Medula Óssea ) em maio. Ele já está em Jaú (11/04/2012), cidade no qual vai realizar o procedimento.

Lú precisa de forças, pois nessa reta final que está adiante não é facil, a quimioterapia é muito pesada!!! Ele é muito querido e nós fizemos umas plaquinhas com muito amor, carinho e fé... para passar energias boas ao pequeno!! (Vídeo logo abaixo)

Toda essa mobilização foi feita através do Facebook, foi criado até um e-mail para que elas fossem enviadas (plaquinhasdolu@hotmail.com)!

Agradeço de coração todos que participaram direta ou indiretamente dessa união... as plaquinhas, as fotos, as mensagens, as montagens... foi tudo lido e guardado com muito carinho! Peço desculpas desde já se ocorreu algum erro... tentei conferir o máximo possível... deram aproximadamente 380 fotos, apesar de trabalhoso para juntar todas e conferir uma por uma, digo que valeu a pena, foi emocionante ver o Brasil mandando Forças ao Lu!

Que DEUS abençoe vcs e suas famílias... Agora é esperar a carinha dele vendo essa mobilização... pra saber o resultado, nos adicione no face: "Liga da Medula Udi"

MUITO OBRIGADA ♥

Érica Meireles - Liga da Medula Óssea Udi

Clique no Link: http://www.youtube.com/watch?v=088LiZ_rBZU

 Nosso querido e muito amado, Lu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário